sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Vamos começar!!!!!

E pronto, apesar de os blogs estarem a ficar fora de moda, resolvi criar mais um. E desta vez, sobre temas que me são queridos, tal como livros, filmes e séries.

Vou tentar dar a minha opinião sincera sobre os livros que leio, os filmes e as séries que vejo.

Sobre os livros, apesar de preferir os livros físicos e o cheirinho do papel, confesso que os e-books me conquistaram, porque 1.000 cabem no meu bolso, dentro do meu amado tablet.

E não, não tenho um Kobo, uso o meu tablet e a app Aldiko para ler.

Se tem outras sugestões de app's boas para ler livros, façam favor de partilhar as vossas experiências.

As séries, tento ver o máximo possivel, dentro das que gosto, na tv ou na net.

Filmes, posso dizer-vos que quase todas as semanas vou a ante estreias e vou partilhar a minha opinião sincera sobre eles.

Por isso fiquem atentos e digam tudo o que querem ver aqui falado.

Fiquem ai desse lado e aguardem as minhas dicas!!!!!


Sem comentários:

Enviar um comentário

A família perfeita de Lisa Jewell (livro)

  Titulo original: The family upstairs Editor:               Planeta Nº paginas:     344 Género:              Policial; Thriller SINOPSE: Nu...