domingo, 25 de novembro de 2018

A freira (The nun) - Filme


DATA VISUALIZAÇÃO: 23 novembro 2018


LINK IMBD


SINOPSE:

Presa num um convento na Romênia, uma freira comete suicídio. Para investigar o caso, o Vaticano envia um padre assombrado e uma noviça prestes a tornar-se freira. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano e se confrontam com uma força do mal que toma a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha.



A MINHA OPINIÃO:

O género terror é um dos meus favoritos, pelo que vejo quase todos os filmes que aparecem por ai. Um melhores, outros tão maus que ó dá para rir.

No caso este filme, temos referencias a um dos meus filmes preferido The Conjurng, no qual aparece a figura de uma freira, sem haver uma explicação concreta para tal.

Aqui vemos a origem dessa personagem, conseguindo perceber um pouco o que aconteceu. Algumas coisas ficaram por explicar mas percebi a publicidade, em que a malta era convidada para ir para dentro de um caixão. Eu isso dispenso, tenho muito tempo de saber como é a sensação quando tiver mesmo de ir para lá...


CLASSIFICAÇÃO:

7/10



Vejam o trailer aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

A família perfeita de Lisa Jewell (livro)

  Titulo original: The family upstairs Editor:               Planeta Nº paginas:     344 Género:              Policial; Thriller SINOPSE: Nu...