sábado, 19 de janeiro de 2019

Suspiria (filme)




Data visualização: 01 janeiro 2019

Género: Fantasia, Horror, Mistério
Duração: 152 minutos
Com: Dakota JohnsonTilda SwintonDoris Hick
Class. etária: M/16
Realização: Luca Guadagnino


Link IMDB


SINOPSE:

Susie Bannion (Dakota Johnson), uma jovem bailarina americana, vai para a prestigiada Markos Tanz Company, em Berlim. Ela chega assim que Patricia (Chloë Grace Moretz) desaparece misteriosamente. Tendo um progresso extraordinário, com a orientação de Madame Blanc (Tilda Swinton), Susie acaba fazendo amizade com outra dançarina, Sara (Mia Goth), que compartilha com ela todas suas suspeitas obscuras e ameaçadoras.



A MINHA OPINIÃO:

Um filme diferente, sem duvida, e eu até gosto de filmes diferentes, principalmente a nível de filmes de terror. mas em relação a este, confesso que ficou muito, mas muito à quem das minhas expectativas. Confuso, estranho de uma forma menos boa, não consegui gostar nem perceber a razão de ser de certas, o que provavelmente teve a ver com a minha desatenção, face à falta de interesse que o filme me proporcionou. Centrado numa companhia de dança, em que as bailarinas, directoras e professoras são bruxas, mas não das que voam em vassouras. E se fossem reais, bem que podiam ter feito um feitiço para tornar este filme bem mais interessante...


CLASSIFICAÇÃO:
4/10


Ver trailer aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

A família perfeita de Lisa Jewell (livro)

  Titulo original: The family upstairs Editor:               Planeta Nº paginas:     344 Género:              Policial; Thriller SINOPSE: Nu...