quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

O amor é uma aventura (filme)



Data: Ante-estreia 29 dezembro 2020 (19h 30)


Local: NOS Colombo

Título original: Love, weddings & other disasters
Género: Comédia, Romance
Com: Diane KeatonMaggie GraceJeremy Irons
Duração: 90 minutos
Class. etária: M/12
Realização: Dennis Dugan


Patrocinado por:

Magazine HD



SINOPSE

Pouco depois de ter sido deixada pelo namorado, Jessie English, proprietária de uma florista, é contactada por uma cliente, Liz Rafferty, que lhe pede que organize o seu casamento, que acontecerá dentro de apenas oito dias. Sempre pronta para desafios, Jessie aceita planear o casamento de Liz e do noivo, Robert Barton, contratando para tal Lawrence Phillips (Jeremy Irons), o famoso fornecedor de caterings. Em plenos preparativos do banquete, um dos seus amigos de Lawrence marca-lhe um encontro com uma desconhecida, uma mulher chamada Sara (Diane Keaton) que vem a revelar-se cega

.

O irmão de Robert, Jimmy Barton, inscreveu-se num concurso de encontros, devendo permanecer fisicamente ligado à sua parceira Svetlana o máximo de tempo possível de forma a ganharem um milhão de dólares. Entretanto, o Capitão Ritchie, comandante de um barco anfíbio, apaixonou-se por uma das clientes mas não sabe quem ela é ou onde encontrá-la. A única coisa que sabe sobre a rapariga é que ela tem um sapatinho de cristal tatuado no pescoço. Quando Gail Lovejoy, pivot do noticiário local, lhe pergunta se pode fazer uma peça sobre ele e o seu barco anfíbio, este decide que pode ser útil usar a exposição pública para encontrar a sua Cinderela.


À medida que todos estes personagens procuram o seu “final de conto de fadas” perfeito, eles vão descobrir que o amor é confuso, perturbador e bonito.



A MINHA OPINIÃO:

Começo por perguntar quem faz as traduções dos títulos, porque era bem mais interessante ter feito a tradução a letra (Amor, casamentos e outras coisas que tal) do que o titulo que lhe meteram. De qualquer forma é um filme muito fraquinho, daqueles que não veria na tv e no qual até faz pena ver bons a galardoados actores, como o Jeremy Irons e a Diane Keaton, desperdiçares os seus talentos. Porque fui ver? Porque ia com amigas e porque não posso ser sempre a escolher...  :)



CLASSIFICAÇÃO:
4/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

A família perfeita de Lisa Jewell (livro)

  Titulo original: The family upstairs Editor:               Planeta Nº paginas:     344 Género:              Policial; Thriller SINOPSE: Nu...