domingo, 6 de dezembro de 2020

Livrai-nos do mal (filme)

 


DATA VISUALIZAÇÃO: 5 dezembro 2020 (Netflix)


Titulo original: Deliver us from evil
Género: Terror, Thriller
Ano: 2014
Duração: 118 minutos
Com: Eric BanaEdgar RamírezOlivia Munn 
Class. etária: M/16
Realização: Scott Derrickson


Link IMBD



SINOPSE:

O policial Ralph Sarchie tem uma intuição especial, que sempre o leva a lidar com casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana, ele se depara com dois eventos perturbadores. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando de que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia, Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.


A MINHA OPINIÃO:
Um dos meus filmes de terror favoritos. Mete medo e faz pensar. Um amigo meu não conseguiu ver até ao fim pelo que me parece que isto diz muito do tipo de filme que é. Mas para mim, está muito bem conseguido e é baseado numa história real



CLASSIFICAÇÃO:

9/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

A família perfeita de Lisa Jewell (livro)

  Titulo original: The family upstairs Editor:               Planeta Nº paginas:     344 Género:              Policial; Thriller SINOPSE: Nu...