segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Amor com data marcada (filme)



 


DATA VISUALIZAÇÃO: 1 novembro 2020 (Netflix)


Titulo original: Holidate
Género: Comédia, romance
Duração: 83 minutos
Com: Emma RobertsLuke BraceyKristin Chenoweth 
Class. etária: M/12
Realização:  John Whitesell


Link IMBD



SINOPSE:

Em Amor Com Data Marcada, Sloane (Emma Roberts) é uma ácida jovem que gosta de sua vida de solteira, acreditando não precisar de namorado. Jackson (Luke Bracey) é um solteiro divertido que foge de relacionamentos. Quando a pressão de amigos e familiares cresce para que eles encontrem um amor, os dois fazem um acordo: ser o par um do outro em ocasiões especiais. Mas o que fazer quando novos e indesejados sentimentos começam a surgir entre eles?


A MINHA OPINIÃO:
De vez em quando lá arrisco a ver um filme romântico mas ou eu tenho azar ou não é mesmo o meu género... talvez quem goste do género ache piada, eu não achei. Safa-se o protagonista, para lavar a vista  :)



CLASSIFICAÇÃO:

5/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

A família perfeita de Lisa Jewell (livro)

  Titulo original: The family upstairs Editor:               Planeta Nº paginas:     344 Género:              Policial; Thriller SINOPSE: Nu...