quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Fantasmas de guerra (filme)

 



Data: Ante-estreia 30 setembro 2020 (21h 30)


Local: NOS Colombo

Título original: Ghosts of war
Género: Terror, Guerra
Com:  Brenton ThwaitesTheo Rossi
Kyle Gallner
Duração: 93 minutos
Class. etária: M/16
Realização: Eric Bress


Patrocinado por:

CA noticias



SINOPSE

Com a Segunda Guerra Mundial perto do fim, cinco soldados americanos são destacados para defender uma mansão francesa, anteriormente ocupada por um alto comando nazi. O que de início parecia ser uma missão simples, torna-se na mais aterradora experiência em campo de batalha...


A MINHA OPINIÃO:

Gostei bastante deste filme. Com emoção q.b., faz-nos dar alguns altos na cadeira, tal como se quer de um filme de terror como deve ser. A mistura de guerra com terror resulta muito bem e só mesmo o final, que ficou em aberto, me deixou um pouco desapontada, pois fez-me lembrar uma vez na escola em que estava a fazer uma compsição e o tempo quase a acabar e eu acabei-a de uma forma abrupta. Por isso ou acabou o dinheiro ou acabou o tempo deste filme. Se for para ter continuação, então parece-me bem...



CLASSIFICAÇÃO:
7/10

Sem comentários:

Enviar um comentário

A família perfeita de Lisa Jewell (livro)

  Titulo original: The family upstairs Editor:               Planeta Nº paginas:     344 Género:              Policial; Thriller SINOPSE: Nu...