sexta-feira, 1 de março de 2019

A sereia de Brighton de Dorothy Koomson (livro)




Editor: Porto Editora
Paginas: 512
Classificação Temática: Policial e Thriller


SINOPSE: 

Praia de Brighton, 1993

As adolescentes Nell e Jude descobrem o corpo de uma jovem na praia e, quando ninguém o reclama, a vítima passa a ser conhecida como A Sereia de Brighton. Três semanas mais tarde, Jude desaparece e Nell, ainda chocada com os acontecimentos na praia, fica completamente desamparada.

Passados 25 anos, Nell vive atormentada pelo passado, abandonando o emprego para descobrir a verdadeira identidade da jovem assassinada – e o que aconteceu à amiga naquele verão inesquecível.

Quanto mais perto fica da verdade, maior é o perigo. Alguém parece estar a seguir cada passo de Nell, que já não sabe em quem confiar.

Da autora bestseller de a filha da minha melhor amiga, chega-nos uma intrigante história sobre irmãs, segredos e crime.
FUGIR!



SOBRE O AUTOR:



Traduzida em 30 línguas e com mais de 2 milhões de livros vendidos em todo o mundo, Dorothy Koomson é hoje uma das maiores referências do romance feminino. 
Ao livro mais emblemático – A filha da minha melhor amiga – seguiram-se outros sucessos que a tornaram uma das autoras preferidas dos leitores portugueses. Descubra mais sobre a autora em :
www.dorothykoomson.co.uk e www.facebook.com/dorothykoomsonportugal





A  MINHA OPINIÃO:

Tenho gostado de todos os livros que tenho lidos desta autora e tem sido bastantes. Uns mais do que outros, acabam por me cativar, pelas mais diversas razões. Este livro teve uma parte que li sem grandes pressas, achei que poderia ter avançado u pouco mais, andou um bocadinho a marcar passo. Mas a parte final fez-me querer ler sem parar, para saber o que ia acontecer e qual o desfecho.  Não adivinharia o final, nem de longe nem de perto e se é algo que gosto num livro, é que me surpreenda



A MINHA AVALIÇÃO: 8/10





Sem comentários:

Enviar um comentário

A família perfeita de Lisa Jewell (livro)

  Titulo original: The family upstairs Editor:               Planeta Nº paginas:     344 Género:              Policial; Thriller SINOPSE: Nu...