terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Assim nasce uma estrela (A star is born) - filme



Data visualização: 20 janeiro 2019

Género: Drama, Musica, Romance
Duração: 136 minutos
Com: Lady GagaBradley CooperSam Elliott
Class. etária: M/14
Realização: Bradley Cooper


Link IMDB


SINOPSE:

A jovem cantora Ally ascende ao estrelato enquanto seu parceiro Jackson Maine, um renomado artista de longa carreira, cai no esquecimento por problemas com o álcool. Os momentos opostos acabam por minar o relacionamento amoroso dos dois.



A MINHA OPINIÃO:

Toda a gente já tinha visto este filme e eu não. Dizem adorar, chorar baba e ranho e cenas assim. Por isso tinha de ver. Não chorei. E gostei q.b. de facto há uma empatia grande entre os 2 atores, o que torna o filme interessante. Gosto muito da musica Shallow e o resto parece-me uma história banal, tantas e tantas vezes explorada pelo cinema. Mas quem gosta de romances deve mesmo ver, e já agora, dizer-me em que parte choraram... Ah e fiquei a saber porque não sou uma cantora famosa, é por causa do meu nariz...


CLASSIFICAÇÃO:
6/10


Ver trailer aqui:

Sem comentários:

Enviar um comentário

A família perfeita de Lisa Jewell (livro)

  Titulo original: The family upstairs Editor:               Planeta Nº paginas:     344 Género:              Policial; Thriller SINOPSE: Nu...