Titulo Original: Margo
Editor: Saída de Emergência
Paginas: 288
Classificação Temática:Policia; Thriller
Margo não é como as outras raparigas. Ela vive em Bone, um bairro abandonado, numa casa decrépita, com a sua mãe negligente que não lhe fala há dois anos. Os dias passam e ela sente-se invisível. O seu mundo vira do avesso quando conhece o vizinho Judah Grant, preso a uma cadeira de rodas, que a ajuda a dar mais sentido à sua vida.
Um dia, a tragédia abate-se sobre a pequena comunidade quando uma rapariga de sete anos desaparece. Judah vai tentar ajudar Margo a descobrir o que aconteceu à menina, mas a revelação da verdade irá despertar uma escuridão no seu interior.
Agora Margo está determinada em descobrir molestadores de crianças, e em puni-los, um por um. Mas caçar o mal é perigoso e a jovem arrisca-se a perder tudo, incluindo a sua alma…
Um livro estranho mas do qual eu gostei. Confesso que fiquei na duvida acerca do que afinal era real ou não. No fundo, todos nós temos as nossas loucuras e todos nós gostarias de fazer justiça pelas nossas mãos. Por alguma razão, somos (supostamente...) animais racionais. E mais não digo...